Conheça nossa Política

Missão:

A nossa missão é dar à Educação o reconhecimento que ela, de fato, merece. Levando uma Educação de qualidade em todos os cantos do Brasil, capacitamos e tornamos os cidadãos melhores e impactamos, significativamente, a sociedade em que vivemos.

Visão:

Temos certeza de que, nos próximos anos, com os nossos valores, nos tornaremos o maior centro educacional do Brasil, ofertando à sociedade, verdadeiramente, educação de qualidade, sem que, contudo, deixemos o nosso objetivo principal de lado: você, sempre, em 1º lugar.

Valores:

(1) Honestidade, (2) eficiência e (3) determinação são valores que definem o Colégio e Curso ZeroHum: desde a recepção de nossos alunos em nossas secretarias até a sua efetiva aprovação.

A (1) honestidade é um pilar de todos os nossos colaboradores e tentamos, ao máximo, ensiná-las ao nossos discentes. Não há tempo a perder – o mercado de trabalho se revela, a cada dia, mais exigente – e, por essa razão, precisamos ser (2) eficientes na preparação de nossos alunos e, por fim, (3) a determinação de nossa equipe assegura o sucesso de quem conosco resolve caminhar.

Com os nossos valores e com o nosso objetivo principal – você, sempre, em 1º lugar, – estamos certos de que, todos nós, alcançaremos nossos sonhos.